Envios e Devoluções

Entregas

A Mimusica pode entregar ao Comprador, em qualquer país do mundo, os produtos por ele comprados. Quando a compra é realizada online, o custo de entrega aparecerá detalhado no seu “Carrinho de Compras”. No momento de entrega é necessária a presença de um adulto de pelo menos 18 anos que para assinar o documento comprovativo da entrega.

Para as entregas em Portugal e Espanha o Comprador obterá um serviço de entregas da empresa CTT. Para os restantes países, entre em contacto connosco. 

O Comprador, para o território de Portugal, tem duas opções para as entregas dos Produtos adquiridos. A primeira opção será uma entrega normal via CTT na morada pretendida. A segunda opção será a entrega através do levantamento do produto na loja.

Embalagens danificadas

Se no momento da entrega, alguma embalagem estiver visivelmente danificada, deve escrever uma nota na guia de entrega da transportadora descrevendo o problema, e seguidamente contactar a Mimusica para nos informar através do e-mail mimusica.store@gmail.com.

Devoluções

A Mimusica permite a devolução de produtos 14 dias após a recepção do mesmo.

Esta política só é aplicável caso o produto em questão ainda não tiver sido utilizado, se for devolvido na embalagem original e se não houver nenhuma marca visível de uso ou desgaste, permitindo a eventual revenda.

Para mais informações entre em contacto connosco através do número 225 371 087.

O custo inerente às devoluções serão suportadas totalmente pelo cliente. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.